SEMINÁRIO INTENSIVO DE LIBERTAÇÃO E CURA INTERIOR



Apoio: AMAR – Associação de Ministérios Ágape-Reconciliação (São Paulo/SP)

Preletores: Ap. José Levi M. Domingos – Curitiba/PR
Dra. Neuza Itioka – São Paulo/SP
e outros



OBJETIVO:

O propósito de Deus é que cada cristão, nascido de novo, desfrute da liberdade que Ele prometeu em Cristo Jesus. Porém, muitos ainda apresentam barreiras, dificuldades e problemas na sua caminhada cristã. Este Seminário almeja promover a libertação dos participantes bem como uma intercessão eficaz pela família, incentivar a unidade e o crescimento qualitativo da igreja cooperando com a conquista da cidade e gerar interdenominacionalmente uma rede informal de libertadores que cooperem com o crescimento e a consolidação do Reino de Deus.

Temos certeza que durante este Seminário, haverá não apenas um ensino consistente da Palavra de Deus, mas também um tempo de refrigério, quando cargas opressoras e ataduras espirituais serão rompidas. Será um tempo de cura, libertação, treinamento e unção do Espírito Santo. O Senhor não virá para buscar uma igreja com rugas e manchas. Ele quer encontrar uma igreja limpa, vestida de justiça, renovada e sem mácula!


DATAS:

Outubro / Próximo seminário: 01 a 26 de outubro de 2018
Horário: 2ª, 5ª e 6ª feiras às 19:30 hs.


LOCAL:

Comunidade Cristã Chave de Davi - Rua Lourenço Pinto, 339 - Centro - Curitiba - PR
(Esquina com Av. Visconde de Guarapuava). Fone: (41) 3077-7352


INSCRIÇÃO:

Na recepção da igreja (preferencialmente) ou deposite na conta abaixo e envie o comprovante via e-mail (escaneado) para ap.levimdomingos@hotmail.com juntamente com os seus dados pessoais. Com isto, sua inscrição estará automaticamente efetuada.

ATENÇÃO: Não serão devolvidos os valores da inscrição caso haja desistência; em casos de impossibilidade de participação do seminário na data estipulada, não será permitido a troca de datas ou devolução do valor pago


VALOR DA INSCRIÇÃO:

R$ 250,00
Banco do Brasil
José L. M. Domingos
Agência 3511-4
CC 4443-1


Obs.: As inscrições com pagamentos através de cartão de débito e crédito deverão ser realizadas no primeiro dia do seminário junto aos nossos obreiros, nos informando antecipadamente por telefone: (41) 3272-6339.